Por que o tratamento manipulado é melhor?

A gente te explica! Personalização!!! Este é o principal diferencial da farmácia de manipulação. Conseguimos atender as necessidades específicas de cada paciente, contemplando milimetricamente a complexidade de cada organismo.

Fazemos fórmulas exclusivas, afinal o que nos importa é trazer o máximo de conforto, qualidade e realização de sucesso no tratamento para nossos pacientes. Tornando assim as terapias mais assertivas e de fácil adesão, podemos optar desde uma simples cápsula até́ uma forma diferenciada, como chocolates, gomas. E ainda fazer associações, potencializando o resultado, de acordo com as necessidades de cada um. Exemplo disso são os emagrecedores fitoterápicos que podem ser indicados isoladamente ou em associação, quando o paciente tem diversas solicitações como reduzir apetite, compulsão por doces, perda de peso, queima de gordura localizada.

Tipos de medicamentos manipulados

O medicamento pode ser manipulado sob diversas formas: em envelope, cápsulas, shakes, comprimidos, pastilhas efervescentes, balas de colágeno e, dependendo do caso, podem ser feitos em gel, sabonete ou loção. Se um medicamento industrializado só existe em cápsulas e o paciente tem dificuldade de engoli-lo, na farmácia de manipulação ele poderá ser feito em xarope. Como informado acima: todo medicamento é personalizado.

Você conhece a Eficácia dos Medicamentos Manipulados?

É importante conhecer melhor sobre os manipulados medicamentos produzidos de forma mais personalizada, feitos sob demanda em farmácias de manipulação.

Os manipulados são usados em algumas situações específicas. Por exemplo, quando os industrializados não estão disponíveis nas drogarias, quando os medicamentos prescritos não contêm a dosagem exata indicada pelo médico ou quando o paciente tem alguma dificuldade para utilizar a forma tradicional.

Aqui na Botic Pharma prezamos pela excelência no processo de manipulação do seu medicamento. Tudo é visto e revistado várias vezes antes de chegar nas suas mãos, por várias vezes e por pessoas diferentes, para que assim garantimos qualidade na composição e no produto final.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de Ajuda?